March 2020

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A pornografia pode ter sido a melhor coisa que você descobriu quando tinha 12 anos e encontrou uma Playboy debaixo da cama do seu pai, mas pode ser verdade que a pornografia está realmente afetando você de maneira adversa? Pornografia e Masturbação tiveram seu tempo e lugar, mas agora vou lhe dar razões sobre por que eles precisam ir.

1. Pornografia / Masturbação drena sua energia.

Depois de ejacular, você perde muitas vitaminas, incluindo vitamina C, cálcio, cloro, colesterol, ácido cítrico, creatina, frutose, ácido lático, magnésio, nitrogênio, fósforo, potássio, sódio, vitamina B12 e zinco. Quando você se masturba com frequência, pode esgotar muitas dessas fontes e fazer você se sentir esgotado.

2. Desistir de pornografia / masturbação pode torná-lo mais forte.

Quando você não está se masturbando com frequência, as vitaminas que retém no corpo podem lhe dar uma sensação de força e bem-estar.

3. Pornografia / Masturbação pode levar à disfunção erétil ou ejaculação precoce.

De acordo com o vício. com, muita pornografia pode reconectar seu corpo a reagir principalmente à pornografia; portanto, quando você tem um parceiro real à sua frente, seu corpo não reage como deveria.

4. A pornografia pode tornar seu cérebro dessensibilizado para o sexo real.

Como afirmado no exemplo  anterior, a pornografia pode confundir seu cérebro e fazer com que você não goste tanto de sexo real.

5. pornoxvideos

Muita pornografia / masturbação pode levar a sentimentos de cansaço e falta de motivação. Quando viciado em pornografia e ejaculação, às vezes mata motivação para sair e lutar por coisas que você realmente deseja.

6. Pornografia / Masturbação pode viciar em “gratificação instantânea”.

Pornografia / Masturbação, como muitos outros hábitos da vida, são uma forma de gratificação instantânea. Se você cria o hábito de pornografia / masturbação freqüente, é três vezes mais propenso a comer pouco e ficar acordado até mais tarde assistindo televisão, o que pode levar a hábitos muito pouco saudáveis.

7. Pornografia / Masturbação pode tirar outras experiências incríveis.

Pornografia e masturbação podem fazer você pensar em sexo o tempo todo, mesmo em momentos indesejados. Em vez de apreciar um pôr-do-sol ou ter um jantar agradável, sua mente pode ser inundada por pensamentos sexuais, tornando-o incapaz de aproveitar completamente o momento que está tentando experimentar.

Dicas para focar na dieta e emagrecer bem rápido

Todo mundo quer saber como perder peso rapidamente. Conhecemos a rotina usual “observe sua dieta e faça exercícios regularmente”. Mas se é tão simples assim, não haveria tantas pessoas gordas neste mundo!

Entre todas as mentiras e hype em torno da indústria da perda de peso, pode ser difícil separar o hype e a mentira da verdade. É por isso que, no artigo de hoje, vou compartilhar com você 14 coisas que você deve fazer para perder peso rapidamente. Seguir estas 14 dicas ajudará você a perder peso com segurança e permanecer magro o ano todo.

AVISO: ALGUMAS INFORMAÇÕES A QUE VOCÊ LER PODE CONTRADITAR O QUE VOCÊ SABE SOBRE PERDA DE PESO.

Como perder peso rápido Dica # 1: Pare de comer apenas saladas

Este é um hábito bem conhecido, especialmente entre as trabalhadoras de escritório. Você pede uma grande salada com nada além de verduras. Seus colegas veem o que você come e aplaudem seus esforços para perder peso. Mas antes das 14h, você fica com fome e começa a procurar biscoitos e chocolates para fazer um lanche. Como é isso para dar um passo à frente e dois passos para trás na sua tentativa de perda de gordura? Embora não haja nada de errado em comer saladas no almoço, você deve adicionar algumas boas proteínas limpas, como ovos e peitos de frango, e também gorduras boas, como abacates ou guacamole, nas saladas. Lembre-se disso: toda refeição deve ter um elemento proteico. Essas proteínas e gorduras fazem você se sentir mais satisfeito após a refeição e mantêm os níveis de açúcar no sangue por um período mais longo, para que você não procure lanches não saudáveis ​​no escritório logo após o almoço.

Como perder peso rápido Dica # 2: Substitua todos os lanches não saudáveis ​​em casa e no escritório

Ao contrário da crença popular, o lanche é realmente produtivo para a perda de gordura. Comer lanches saudáveis ​​entre as refeições ajudará a manter um nível constante de glicose no sangue e também manterá seu metabolismo elevado. Como as pessoas comem lanche por conveniência e pela disponibilidade geral de alimentos à sua volta, é importante manter apenas lanches saudáveis, como chocolate preto, nozes, misturas de trilha, frutas ou até carne seca. Jogue todos os outros fora. Ou dê-os a um colega que você odeia.

Como perder peso rápido Dica # 3: Inicie uma rotina de exercícios simples

Todo programa de perda de gordura precisa ter um componente de exercício. Nem sequer é necessário um exercício real, como correr ou nadar. Se você nunca se exercitou antes em sua vida, pode começar algo simples como caminhar todos os dias por 20 minutos e aumentar a intensidade a partir daí. O objetivo principal é permanecer ativo e aumentar o seu metabolismo. À medida que você se torna mais apto (e desejará), aumente a intensidade e desafie seu corpo a alcançar novos patamares de condicionamento físico.

Como perder peso Dica rápida # 4: Interrompa a corrida em estado estacionário

Se você faz jogging há algum tempo e não vê resultados significativos de perda de peso, é hora de seguir para exercícios mais desafiadores. Correr é um bom exercício para aumentar sua resistência cardiovascular, mas não o melhor para a perda de gordura. Para queimar gordura eficaz, você precisa de um treino que aumente a frequência cardíaca para pelo menos 80% da frequência cardíaca máxima e queime o maior número de calorias no menor período de tempo. Exercícios de corpo inteiro, como burpees, agachamentos, levantamento terra, prensas de ombros e fileiras, proporcionam o máximo de economia de tempo gasto no exercício. Execute cada exercício por 30 segundos com um intervalo de 30 segundos entre três séries antes de passar para a próxima. Faça isso por 10 a 15 minutos por dia e você verá resultados além do que experimentou nos meses de corrida.

Como perder peso rápido Dica # 5: Não evite carboidratos completamente

Quando os carboidratos substituem as gorduras como o principal contribuinte do ganho de peso, muitas pessoas estão evitando completamente todos os tipos conhecidos de carboidratos. Pessoalmente, tenho um colega que evita carboidratos como a praga. Deixe-me esclarecer as coisas. Nem todos os carboidratos são ruins. Nossos corpos precisam de carboidratos para funcionar corretamente. Os carboidratos são a principal fonte de energia do nosso corpo. De fato, nosso cérebro funciona principalmente com carboidratos. Privar seu corpo de carboidratos pode ter efeitos negativos sobre seu corpo. Todo tipo de alimento tem seu tempo e local a serem consumidos. Como regra geral, você deve consumir apenas carboidratos com baixo índice glicêmico, como arroz integral, vegetais folhosos escuros, pão com grãos múltiplos, aveia, etc. Alimentos com alto índice glicêmico, como banana, suco, arroz branco, batata e outros alimentos processados, são melhor consumidos somente logo após um exercício intenso.

Como perder peso rápido Dica # 6: defina metas realistas e mensuráveis

Muitas pessoas desistem de um programa de treinamento ou perda de gordura depois de uma semana ou mais porque não viram os resultados esperados. Primeiro de tudo, você deve se lembrar que não engordou da noite para o dia. Portanto, você não deve esperar que uma perda de peso milagrosa aconteça Diurex Fit Power funciona também. Definir metas realistas e mensuráveis ​​ajudará a mantê-lo motivado e a continuar em direção ao seu objetivo final de perda de peso. Então, o que é considerado um objetivo realista? Perder 0,5-1 kg (1-2 libras) por semana é realista. Perder meia polegada na cintura depois de duas semanas é realista. Obviamente, você deve ser completamente honesto consigo mesmo ao acessar esses objetivos. Pergunte a si mesmo se você está realmente seguindo o programa de exercícios religiosamente? Quantas vezes você traiu sua dieta?